Categories

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Poem / Poema - The Killer, Mark Spenser

 

Hello! O poema de hoje, The Killer, é um poema fantasioso de suspense escrito por Mark Spenser. Se você gosta deste gênero, aproveite!  Believe me! This is a good work indeed!

 

   

The killer

I'm tracking a killer
With notches on his gun.
And if I ever find him
His killing days are done.

His MO's been the same
Since all of this began.
And the closer I get,
the more I know the man.

He's been one step ahead
And I've stayed on his heels.
Each time he takes a life,
There's more that he reveals.

Now I've nearly got him,
His days are getting short.
His next plan of attack,
Will be the plan I thwart.

I've got him in my sights,
He's on the prowl again.
He found his next victim,
The hunt will soon begin.

But I arrived too late;
Another victim dead.
Though the wolf is cornered,
In the darkness ahead.

He steps from the shadows,
I'm shocked by what I see,
a grim revelation,
For the killer...is me.

O assassino

Eu estou seguindo um assassino
Com entalhes em sua arma.
E se eu encontrá-lo
Seus dias de assassinato acabarão.

Seu modus operandi foi o mesmo 
Desde que tudo isso começou.
E quanto mais perto chego, 
mais eu conheço o homem.

Ele tem estado um passo à frente
E eu fiquei em seus calcanhares.
Cada vez que ele leva uma vida,
Há mais que ele revela.
 
Eu quase peguei,
Seus dias estão ficando mais curtos.
Seu próximo plano de ataque,
Será o plano que eu frustrarei.

Eu tenho ele na minha mira,
Ele está à espreita de novo.
Ele encontrou sua próxima vítima,
A caça começará em breve.

Mas cheguei tarde demais;
Outra vítima morta.
Embora o lobo esteja encurralado,
Na escuridão à frente.

Ele dá um passo das sombras,
Estou chocado com o que vejo,
uma revelação desagradável,
Para o assassino ... sou eu.



Para conhecer todo o conteúdo do blog, clique no botão Tags, à esquerda (logo ao lado de "popular").

0 comentários:

Postar um comentário