Categories

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Poem / Poema - Building a nest


Hello pupils!
Trago hoje a vocês um poema traduzido.

Enjoy it!
 







Building a nest

 I saw my backyard sparrow
build up its nest
out of scattered weeds.

O gardener of the instinct,
(O master of the winds)
I sing your tunes
I play your deeds –
I dance to thee,

I am thy nestling,
tend gently
to my poetry.

Fernando Campanella


Construindo o ninho 
Eu vi um pardal
com ervas esparsas
a construir seu ninho.

Oh, jardineiro do instinto
(oh, mestre dos ventos)
eu toco vossos tons,
eu canto vossos atos -
eu danço a vós -

sou vossa cria,
velai gentilmente
por minha poesia.

 
Do you like it? Acesse o link abaixo para ler mais e ainda de forma interativa!
http://www.laderzi.com/fcampanella/tiltviewer/index.html

0 comentários:

Postar um comentário